Why Women Kill renovada para 3.ª temporada
| 15 Dez, 2021

Publicidade

A antologia Why Women Kill foi renovada para 3.ª temporada pela Paramount+.

Criada por Marc Cherry (Desperate Housewives), a série é uma comédia negra com crime e drama à mistura que mostra como o papel das mulheres e a sua posição na sociedade mudaram ao longo dos tempos, mesmo que algumas coisas nunca mudem.

A 1.ª temporada acompanha a vida de três mulheres, que viveram na mesma casa em décadas diferentes, enquanto lidam com a infidelidade e as traições nos seus casamentos: Beth Ann (Ginnifer Goodwin), uma dona de casa nos anos 60; uma socialite nos anos 80 (Lucy Liu) e uma advogada em 2018 (Kirby Howell-Baptiste), cada uma a lidar com a infidelidade dos seus casamentos.

A 2.ª temporada, passada no ano de 1949, continua a explorar motivos que levam as mulheres a matar, centrando-se num novo grupo de personagens e contando uma história diferente que explora o significado da beleza, a verdade oculta por trás das aparências, os efeitos de se ser ignorada e esquecida pela sociedade. É, sobretudo, sobre aquilo que uma mulher é capaz de fazer para conseguir o que quer e sentir-se integrada.

Ainda não se sabe qual será a trama central da nova temporada, nem os nomes que integrarão o elenco. Aliás, não foram reveladas quaisquer informações para além da renovação.

Se ainda não conheces Why Women Kill, a série está disponível na HBO Portugal. Se já conheces, podes sempre rever os episódios enquanto os novos não chegam.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos