Notícias curtas: King of the Hill, NCIS: Los Angeles, FBI e mais
| 05 Fev, 2023

Publicidade

Já chegaram as primeiras notícias curtas de fevereiro e começamos o mês com novidades sobre King of the Hill, NCIS: Los Angeles, o universo FBI, L’Amica Geniale/My Brilliant Friend, entre outras.

  • Já foram escolhidas as novas Elena e Lila para a 4.ª temporada de My Brilliant Friend (no título original, L’Amica Geniale): Alba Rohrwacher e Irene Maiorino, respetivamente. É de destacar que Rohrwacher já fazia parte da série, mas apenas emprestando a sua voz como narradora. Dado que a série é baseada na tetralogia de livros escritos por Elena Ferrante, esta 4.ª temporada é também a última da série. Para além das mencionadas atrizes, foi também anunciado Fabrizio Gifuni no papel de Nino Sarratore.
  • A CBS anunciou um crossover global da série FBI com os seus dois spin-offs, FBI: International e FBI: Most Wanted. A estreia do episódio em que as três séries se vão encontrar está marcada para 4 de abril nos EUA, tanto na CBS como na Paramount+. Até à data, não foram avançados detalhes sobre o caso que as três equipas terão de se juntar para resolver.
  • A série de animação King of the Hill vai regressar ao pequeno ecrã ao fim de 13 anos. A notícia foi avançada pela Hulu, juntamente com a confirmação de que todo o elenco principal, formado por Kathy Najimy (Peggy), Stephen Root (Bill), Pamela Adlon (Bobby Hill), Johnny Hardwick (Dale) e Lauren Tom (Minh) estarão de volta. Também os criadores da série original, Mike Judge (também a voz de Hank Hill) e Greg Daniels, regressam para este revival. A trama da série acompanha uma família de uma cidade fictícia do Texas, Arlen. O pai, Hank, é um homem honesto que trabalha numa empresa ligada ao propano. Com ele vive a mulher, o filho de ambos, uma sobrinha e um animal de estimação.
  • Uzo Aduba (Orange is the New Black) é a protagonista da nova série de mistério The Residence. Esta nova aposta da Netflix é realizada em colaboração com a produtora Shondaland, tendo Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) como produtora. A série de oito episódios, passada na Casa Branca, tem a seguinte premissa: 132 quartos, 157 suspeitos, um cadáver, uma detetive excêntrica (interpretada por Aduba) e um jantar de Estado desastroso.
  • Christopher Gorham (The Lincoln Lawyer) vai participar na 14.ª e última temporada de NCIS: Los Angeles. Gorham interpretará Alex, filho de Hollace Kilbride (Gerald McRaney), com quem o reformado Almirante da Marinha nunca teve uma relação próxima. O episódio final da série vai ser transmitido aos EUA na primavera maio. Esta última temporada está a ser emitida na FOX em Portugal.
  • Annette Bening é a escolhida para protagonizar uma nova minissérie da Peacock, Apples Never Fall. A trama acompanha os Delaney, uma família que aparenta ser tão feliz que causa inveja. Porém, o desaparecimento da mãe Joy (Bening) obriga os seus quatro filhos adultos a reavaliarem o casamento dos pais e a história da família.
  • A série de animação da Marvel, Hit-Monkey (disponível em Portugal no Disney+), foi renovada para uma 2.ª temporada pela Hulu. No centro da trama, passada no submundo de Tóquio, está um macaco-do-japão (voz de Fred Tatasciore) que, depois de o seu clã ser assassinado, vai procurar vingança, juntamente com o fantasma de Bryce, um assassino americano (voz de Jason Sudeikis). A nova temporada vai seguir o Macaco e Bryce até Nova Iorque.
  • A série da plataforma BET+, Kingdom Business, também foi renovada para uma 2.ª temporada. O drama musical explora a indústria do gospel do ponto de vista familiar, da fé, do amor e do poder redentor que a música proporciona. As protagonistas Yolanda Adams e Serayah já estão confirmadas na nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos