NCIS: Los Angeles vai terminar na 14.ª temporada
| 21 Jan, 2023

Publicidade

Uma das mais longas séries da CBS, NCIS: Los Angeles, vai terminar na atual 14.ª temporada.

O anúncio do cancelamento chega como uma surpresa para muitos, depois da forte audiência que o evento crossover entre as três séries NCIS (NCIS, LA e Hawai’i) proporcionou ao canal, bem como individualmente, com uma média de 6.06 milhões de espectadores por episódio. Apesar disso, o showrunner R. Scott Gemmill confirmou em comunicado que o final da série será satisfatório para os fãs e fará justiça às personagens.

Este spin-off de NCIS, que conta com a atriz portuguesa Daniela Ruah no elenco principal, segue uma equipa de elite encarregue de prender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos. Esta equipa de agentes altamente treinados dedica-se ao trabalho à paisana, assumindo identidades falsas e pondo, muitas vezes, as suas vidas em risco.

Do elenco principal fazem ainda parte: Chris O’Donnell, Eric Christian Olsen, Gerald McRaney, Medalion Rahimi, Caleb Castille, Gerald McRaney e LL Cool J.

O episódio final será emitido a 14 de maio nos Estados Unidos. A série termina com um total de 322 episódios. Em Portugal, podes acompanhar esta temporada final de NCIS: Los Angeles no canal FOX.

De recordar que outras duas das mais longas séries do canal, CSI e Criminal Minds, acabaram por receber revivals após terminarem: CSI: Vegas e Criminal Minds: Evolution, respetivamente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos