FBI e FBI: International regressam à FOX Portugal em janeiro
| 23 Dez, 2022

Publicidade

O universo de FBI regressa à FOX Portugal em dose dupla, com a estreia da 5.ª temporada de FBI e da 2.ª temporada de FBI: International, no dia 11 de janeiro às 22h15 e 23h05, respetivamente.

FBI, produzida e realizada por Dick Wolf em conjunto com Craig Turk, é um drama intenso que explora o funcionamento interno do escritório nova-iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo. No meio de roubos, raptos, bombardeamentos, homicídios e outros crimes, a unidade de elite do FBI coloca todo o seu talento e perícia técnica ao serviço de casos de relevo, com o objetivo de manter a cidade e o país seguros. Nesta 5.ª temporada, confrontos com amizades antigas, relações tremidas e acontecimentos inesperados vão assombrar as vidas dos agentes especiais Omar “OA” Zidan (Zeeko Zaki) e Maggie Bell (Missy Peregrym). A questão é saber se, no meio deste turbilhão, eles serão capazes de resolver todos os casos.

FBI: International segue os agentes de elite do FBI que operam fora dos Estados Unidos. Na 2.ª temporada, com sede em Budapeste, a equipa deste spin-off viaja pelo mundo com a missão de apanhar e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos, estejam eles onde estiverem, mesmo que isto signifique porem as suas vidas em risco.

Os membros da fly team – Scott Forrester (Luke Kleintank), Jamie Kellett (Heida Reed), Cameron Vo (Vinessa Vidotto), Andre Raines (Carter Redwood) e Megan “Smity” Garretson (Eva-Jane Willis) – juntam-se de novo nesta aventura, que trará muita ação internacional, resolvendo casos em Paris, Mallorca, Bucareste e outras cidades onde ondas de crime requerem a presença desta equipa especial para resolver os casos mais sensíveis e complicados.

Os episódios seguintes de FBI e FBI: International serão transmitidos no mesmo horário no canal FOX, a partir do dia 11 de janeiro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos