Notícias curtas: Full Circle, Titans, Orphan Black: Echoes e mais
| 18 Set, 2022

Publicidade

Chegaram as notícias curtas desta semana com as habituais novidades de elencos e com mais séries novas para adicionares à tua lista, sendo que desta vez mencionamos novidades em Full Circle, Titans, Orphan Black: Echoes e Reacher, entre outras.

  • Claire Danes (Homeland), Zazie Beetz (Atlanta), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet) e Dennis Quaid (Goliath) juntam-se à lista de protagonistas de Full Circle, uma nova minissérie de seis episódios da HBO Max. A série trata uma investigação a um rapto fracassado que leva a segredos antigos que, por sua vez, ligam várias personagens e culturas aos dias atuais em Nova Iorque. Crê-se que Danes interprete Sam, uma advogada que gere o negócio de família herdado pelo pai; Beetz será uma agente dos serviços de inspeção dos correios dos EUA; Olyphant Derek, no papel de marido da personagem de Danes; e Quaid um chef de televisão famoso cujo neto é o alvo do mencionado rapto.
  • Titus Welliver (Bosch) é o novo membro do elenco da 4.ª temporada de Titans da HBO Max, cuja estreia está confirmada para o próximo mês de novembro. Welliver é o supervilão Lex Luthor que vai despertar uma crise de identidade em Connor (Joshua Orpin), também conhecido como Superboy, que foi criado a partir de uma mistura de ADN, incluindo o de Lex.
  • Carla Gugino (The Haunting of Hill House) é a mais recente confirmação em The Girls on the Bus, um novo drama político da HBO Max. A série é focada em Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que dedicou a sua vida à oportunidade de cobrir uma campanha presidencial. Nessa viagem, Sadie cria laços com três adversárias, Grace (Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Assim, as três mulheres tornam-se inseparáveis e com os lugares ideais para assistir à melhor novela da cidade: a batalhe pela Casa Branca.
  • Kathryn Prescott (The Son) entra para o elenco recorrente da 5.ª e última temporada de New Amsterdam como Vanessa, a irmã distante da Dra. Lauren Bloom (Janet Montgomery). Segundo a sinopse oficial da próxima temporada, Lauren vai navegar pela relação com a sua irmã, que é descrita como uma jovem rebelde que se recusa a crescer, arranjar trabalho, ficar sóbria e seguir as regras. A temporada final arranca a 20 de setembro, na NBC.
  • Keeley Hawes (It’s a Sin) é a mais recente confirmação em Orphan Black: Echoes, sendo que vai protagonizar a série ao lado de Krysten Ritter. Neste spin-off de Orphan Black, Hawes interpreta uma cientista perspicaz, mas sensível, que se encontra numa luta contra a própria moralidade quando as circunstâncias a levam a ter de fazer uma escolha impensável.
  • Eman Esfandi (King Richard) será Ezra Bridger em Ahsoka, a série live-action do universo Star Wars para o Disney+. Esta personagem foi introduzida pela primeira vez, em formato animado e com a voz de Taylor Gray, como protagonista da série Star Wars: Rebels em 2014, tendo voltado a aparece na série Star Wars: Forces of Destiny. Ahsoka é um spin-off de The Mandalorian que será protagonizado por Rosario Dawnson no papel de Ahsoka Tano e tem estreia prevista para 2023.
  • Shaun Sipos (Outer Range) foi escolhido para o elenco principal, ao lado de Alan Ritchson, na 2.ª temporada de Reacher, da Prime Video. Sipos interpreta o papel de David O’Donnell, um antigo colega militar de Jack Reacher (Ritchson) e que este vê como um irmão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos