Joseph Morgan é um dos novos vilões da 4.ª temporada de Titans
| 02 Fev, 2022

Publicidade

Joseph Morgan vai ser um dos novos vilões da 4.ª temporada de Titans, da HBO Max.

O ator de The Originals encarna aqui Sebastian Blood/Brother Blood, um introvertido inteligente que esconde a sua natureza sombria.

A Morgan juntam-se também Franka Potente (Taboo) e Lisa Ambalavanar (Doctors) como May Bennett/Mother Mayhem e Jinx, respetivamente. A personagem de Potente é uma líder natural e muito violenta, descrita como uma predadora sob forma humana. Já Jinx é uma criminosa solitária que domina a magia negra e gosta especialmente de manipular os outros e criar o caos ao mesmo tempo.

Estas já são personagens conhecidas do público, com Jinx e Brother Blood a fazerem parte da série animada Teen Titans, enquanto Sebastian Blood já teve uma participação na 2.ª temporada de Arrow, da The CW.

Titans explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto universo da DC. Esta equipa luta contra o crime em vários locais, incluindo Detroit e São Francisco. Na 3.ª temporada, várias circunstâncias atraem os heróis para a cidade de Gotham, onde irão reunir-se com velhos amigos e enfrentar novas ameaças, incluindo Blackfire

A data da estreia da 4.ª temporada de Titans ainda não foi anunciada, mas está prevista para o final de 2022. Por cá, a série está disponível na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos