HBO Max dá luz verde a The Girls on the Bus
| 21 Fev, 2022

Publicidade

A HBO Max deu luz verde a uma nova série, The Girls on the Bus, um drama baseado na obra Chasing Hillary: Ten Years, Two Presidential Campaigns and One Intact Glass Ceiling, de Amy Chozick, jornalista do The New York Times.

O livro de Chozick tem como foco as duas campanhas eleitorais da antiga primeira-dama dos Estados Unidos, Hillary Clinton. No entanto, a série inspira-se num capítulo específico da obra. Descrita como uma comédia dramática pelo The Hollywood Reporter, a série irá acompanhar “quatro mulheres jornalistas que seguem todos os passos de um ‘desfile’ de candidatos presidenciais com defeitos, ao mesmo tempo que encontram a amizade, o amor e o escândalo pelo caminho”.

O argumento e produção executiva da série está a cargo de Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, e Greg Berlanti, um dos criadores de You. Inicialmente, a série foi encomendada pela Netflix, mas a plataforma de streaming acabou por desistir de avançar com a produção. Também a The CW teve planos para desenvolver a série num registo dirigido a uma audiência mais jovem, mas também aqui o projeto ficou pelo caminho.

Para já, The Girls on the Bus ainda não tem data de estreia definida pela HBO Max e ainda não há confirmações no elenco, mas vários sites avançaram nos últimos dias que Melissa Benoist, atriz que protagonizou Supergirl, poderia juntar-se à série. No entanto, ainda nada é certo neste sentido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos