Curiosidades: The Vampire Diaries
| 29 Mar, 2017

Publicidade

The Vampire Diaries despediu-se dos fãs a 10 de março e, em jeito de homenagem, decidimos juntar algumas curiosidades sobre a série. Vamos a isso?

1. O piloto da série foi filmado em Vancouver, no Canadá, mas a produção foi mudada para Geórgia, nos Estados Unidos, porque o estado oferecia incentivos muito atrativos em termos de impostos. A maioria das filmagens tinha lugar na cidade de Covington, que tem menos de 15 mil habitantes.

2. Antes de Nina Dobrev ter ficado com o papel de Elena Gilbert, várias atrizes estiveram na perspetiva de dar vida à personagem. Um dos produtores e realizadores da série, Marcos Siega, queria que a cantora Ashlee Simpson interpretasse o papel. Alexandra Chando, que entrou num episódios desta última temporada de TVD, fez quatro audições para o papel de Elena. Também Torrey DeVitto, que acabou a interpretar Meredith Fell, tentou o papel de Elena.

3. Zach Roerig, Michael Trevino e Paul Wesley fizeram todos audições para interpretarem Damon Salvatore antes de terem ficado com os papéis pelos quais os conhecemos na série: Matt Donovan, Tyler Lockwood e Stefan Salvatore.

4. Já David Gallagher fez audições tanto para o papel de Damon como de Stefan Salvatore. Quem também se ‘candidatou’ ao papel de Stefan foi Nathaniel Buzolic, que acabou por dar vida a Kol Mikaelson.

5. James Van Der Beek (Dawson’s Creek) foi considerado para o papel de Alaric Saltzman e Neve Campbell (saga Scream) para o de Isobel Flemming.

6. Michaela McManus (Aquarius) fez audições para o papel de Rose, que acabou interpretado por Lauren Cohan.

7. Mundialmente conhecido por interpretar Green Arrow, Stephen Amell fez audições para o papel de Mason Lockwood e de Elijah. Também em termos de casting, foi oferecido a Ashley Tisdale um papel em The Vampire Diaries, mas ela recusou.

8. Claire Holt foi escolhida por Kevin Williamson, um dos argumentistas de TVD, para o elenco depois de ter feito audições para a série The Secret Circle.

9. Para terminar, todos os episódios da 8.ª e última temporada foram buscar o seu título a citações da temporada de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos