Krysten Ritter protagoniza Orphan Black: Echoes
| 29 Jul, 2022

Publicidade

A estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter, vai protagonizar e produzir o spin-off de Orphan Black, Orphan Black: Echoes, do AMC.

Segundo o canal, a nova história decorre num futuro próximo e explora a manipulação científica da existência humana. A série acompanhará um grupo de mulheres – uma delas interpretada por Ritter – enquanto se envolvem na vida umas das outras e embarcam numa jornada emocionante, desvendando o mistério da sua identidade e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição.

Ritter irá dar assim vida a Lucy, uma mulher com um passado inimaginável e a tentar encontrar o seu lugar no mundo.

Os dez episódios planeados estão previstos estrear em 2023 e irão contar com Anna Fishko (Pieces of Her) como guionista, produtora executiva e showrunner, juntamente com John Fawcett, criador e realizador da série original. Para além de Fishko e Ritter, a produção executiva conta também com David Fortier, Ivan Schneeberg, Katie O’Connell Marsh, Nick Nantell e Kerry Appleyard da Boat Rocker.

Para além de Breaking Bad, Ritter é também conhecida pelos seus papéis de protagonista em Jessica Jones e Don’t Trust the B—- in Apartment 23. A atriz poderá ainda ser vista na próxima série da HBO, Love and Death, onde vai contracenar com Elizabeth Olsen.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos