Orphan Black regressa com o spin-off Echoes
| 08 Abr, 2022

Publicidade

O canal AMC deu luz verde a Orphan Black: Echoes, um spin-off derivado da série original, centrada num grupo de clones, que estreou em 2013.

Orphan Black acompanhou a órfã Sarah Manning (Tatiana Maslany) depois de esta sofrer uma mudança estranha na sua vida ao encarar, numa estação de metro, uma mulher idêntica a ela. Ao testemunhar o suicídio da mulher, Sarah pensa ter encontrado a solução para a sua vida, assumindo a identidade da falecida. Em vez disso, tropeça num mistério e conspiração terríveis, ao descobrir que existem mais mulheres geneticamente idênticas a ela e que são todas clones.

Segundo o canal, a nova história decorre num futuro próximo e explora a manipulação científica da existência humana. A série acompanhará um grupo de mulheres enquanto se envolvem na vida umas das outras e embarcam numa jornada emocionante, desvendando o mistério da sua identidade e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição.

Os dez episódios planeados estão previstos estrear em 2023 e irão contar com Anna Fishko (Pieces of Her) como guionista, produtora executiva e showrunner, juntamente com John Fawcett, criador e realizador da série original. A produção executiva conta também com David Fortier, Ivan Schneeberg, Katie O’Connell Marsh, Nick Nantell e Kerry Appleyard da Boat Rocker.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos