Ray Stevenson junta-se ao elenco de Ahsoka
| 13 Fev, 2022

Ray Stevenson (Vikings) juntou-se ao elenco de Ahsoka, uma das novas séries do universo Star Wars para a plataforma do Disney+.

Tal como a maioria do elenco anunciado para este spin-off de The Mandalorian, a personagem que Stevenson vai interpretar não foi divulgada, apesar de alguns sites americanos indicarem que existem rumores de que o ator terá o papel de um vilão. Rosario Dawson é a protagonista, dando vida a Ahsoka Tano, personagem que também já apareceu na 2.ª temporada de The Mandalorian, e que teve uma versão em formato animado, também com a voz de Dawson, nas séries The Clone Wars e Rebels.

Anunciada como minissérie, Ashoka acontece cinco anos após os eventos do filme Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi, mas os detalhes sobre a trama continuam por revelar, sabendo-se apenas que se trata de uma criação dos produtores executivos já conhecidos do universo Star Wars, Jon Favreau e Dave Filoni.

O elenco já anunciado inclui: Hayden Christensen de regresso para interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader; Natasha Liu Bordizzo, que vai dar vida a Sabine Wren, personagem de Star Wars: Rebels; e ainda Ivanna Sakhno e Mary Elizabeth Winstead.

Este não vai ser o primeiro contacto de Stevenson com Star Wars, pois já deu voz a Gar Saxon, personagem de Star Wars: Rebels e The Clone Wars.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos