Notícias curtas: Law & Order, Stargirl, Bupkis e mais
| 06 Jun, 2022

Publicidade

Começa mais uma semana e, como é habitual, trazemos mais uma dose de notícias curtas que preparámos para ti, desta vez com novidades de Law & OrderStargirl, Bupkis e muito mais!

  • A minissérie Manhunt, da Apple TV+, adicionou sete nomes ao elenco: Brandon Flynn (13 Reasons Why), Betty Gabriel (Clickbait), Will Harrison (Daisy Jones & the Six), Hamish Linklater (Midnight Mass), Damian O’Hare (The Royal), Patton Oswalt (A.P. Bio) e Lili Taylor (Outer Range). Estes juntam-se aos previamente confirmados Tobias Menzies, Lovie Simone e Matt Walsh nesta série baseada no livro de James Swanson, Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln’s Killer, sobre o período que se seguiu ao assassinato do presidente Abraham Lincoln.
  • Anthony Anderson não vai regressar para a 22.ª temporada de Law & Order. O ator tinha retomado a sua personagem, o Detetive Kevin Bernard, na temporada de estreia do revival, mas já afirmou que não irá continuar na série. Anderson tinha assinado um contrato, de apenas um ano, que não foi renovado. A última aparição da personagem foi no final de temporada, transmitido nos EUA a dia 19 de maio.
  • Archie Panjabi (Blindspot) será uma das protagonistas de Hijack, série que também já tem Idris Elba confirmado no papel principal. Trata-se de um thriller, também da Apple TV+, que acompanha a história de um avião que é sequestrado no voo de regresso a Londres. Quanto a Panjabi, esta interpreta o papel de Zahra Gahfoor, uma agente da unidade antiterrorismo que está em terra aquando do sequestro e que acaba por se tornar parte da investigação.
  • A Amazon Studios anunciou a saída de Leslie Mann (Allen Gregory) e Tim Robbins (Castle Rock) do drama The Power. Estas não são as primeiras saídas da série, sendo que Rainn Wilson, a escolha inicial para o protagonista masculino, abandonou o projeto, sendo substituído por Robbins em janeiro de 2021. Vão ser feitos castings para escolher os novos substitutos de Mann e Robbins, numa altura em que a produção está novamente a decorrer, depois de paragens devido à pandemia. No mundo de The Power, de repente, todas as raparigas adolescentes do mundo desenvolvem o poder de eletrocutar qualquer pessoa.
  • Pete Davidson (Saturday Night Live) é o protagonista, criador, argumentista e produtor executivo de Bupkis, uma nova série de comédia da Peacock. Trata-se de um projeto de ficção baseado na vida do ator, tendo já sido comparada com Curb Your Enthusiasm, também uma comédia inspirada na vida do seu criador, Larry David. Em adição, já foi confirmada Edie Falco (Nurse Jackie) no papel da mãe de Davidson.
  • Stargirl vai contar com Seth Green (Dads) no elenco da 3.ª temporada, que tem estreia prevista para o outono. O ator vai emprestar a sua voz a Thunderbolt, personagem que, na temporada anterior, teve a voz de Jim Gaffigan.
  • Ian McShane (American Gods) abandona o elenco de Last King of the Cross por motivos de saúde, sendo substituído por Tim Roth (Lie to Me). Esta série é inspirada pela autobiografia homónima de John Ibrahim e pretende acompanhar o caminho de John, que começou como um simples imigrante sem estudos nem dinheiro e se tornou um verdadeiro magnata da noite de Sydney, Austrália. Roth interpretará o papel de Ezra Shipman, um poderoso e temido chefe do submundo que começa a ter de interiorizar a ideia da sua própria mortalidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos