Hijack: Apple TV+ dá luz verde a série protagonizada por Idris Elba
| 22 Abr, 2022

Hijack, o novo thriller do criador de Lupin, George Kay, e protagonizado por Idris Elba (Luther), recebeu luz verde por parte da Apple TV+.

O drama de sete episódios acompanha a jornada de um avião sequestrado por terroristas enquanto este se dirige para Londres, num voo de sete horas. Elba, que também terá o cargo de produtor executivo, irá dar vida a Sam Nelson, um talentoso negociador do mundo dos negócios que irá usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros. Enquanto, por terra, as autoridades procuram respostas, a estratégia de alto risco de Nelson poderá ser a sua ruína.

O projeto é realizado por Jim Field Smith (Criminal) e para além de Kay e Elba, a produção executiva conta ainda com o trabalho de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.

Para além de Luther, Elba teve ainda outros trabalhos televisivos nomeadamente em séries como Turn Up Charlie, In The Long Run, The Wire, The Office e Dangerfield.

A série junta-se assim à lista de novos projetos da Apple TV+, tais como Shrinking, Chief of WarThe White Darkness, ConstellationDear EdwardDisclaimerMetropolisMrs. American Pie, Bad Monkey, The Big Cigar, The Essex Serpent e a minissérie ainda sem título sobre Benjamin Franklin.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos