Michael Douglas será Benjamin Franklin em série da Apple TV+
| 06 Mar, 2022

Publicidade

A Apple TV+ confirmou uma nova minissérie que terá como protagonista o ator Michael Douglas (The Kominsky Method) no papel de Benjamin Franklin, um dos grandes líderes da Revolução Americana.

Ainda sem título definido, segundo o Deadline, a série irá explorar a história de uma das maiorias conquistas de Benjamin Franklin. Sem qualquer tipo de experiência diplomática, Franklin convenceu França, um regime monárquico na época, a aceitar o exercício da democracia nos Estados Unidos. Visto como um símbolo da aliança franco-americana de 1778, a missão de Franklin conduziu à independência dos Estados Unidos.

Escrita e produzida por Kirk Ellis, Tim Van Patten (The Sopranos) e Tony Krantz (Blood & Oil), a série será baseada numa obra vencedora do Prémio Pulitzer, da autoria de Stacy Schiff’s, intitulada A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America.

Com um início de carreira que remonta aos anos 60, Michael Douglas é conhecido pelo seu papel de Sandy Kominsky na série de comédia dramática The Kominsky Method, da Netflix. No grande ecrã, Douglas é conhecido por interpretar o Dr. Hank Pym nos filmes do super-herói Ant-Man, da Marvel. O ator irá ainda interpretar o antigo Presidente americano Ronald Reagan numa minissérie da Paramount TV Studios intitulada Reagan & Gorbachev.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos