Harrison Ford e Jason Momoa com papéis principais em novas séries da Apple TV+
| 06 Abr, 2022

Publicidade

Harrison Ford e Jason Momoa vão ser os protagonistas de duas novas séries da Apple TV+, Shrinking e Chief of War, respetivamente.

Segundo o Deadline, em Shrinking, Ford dará vida ao Dr. Phil Rhodes, um psiquiatra pioneiro em Terapia Cognitivo-Comportamental que tem a sua própria clínica juntamente com os seus dois protegidos, Jimmy (Jason Segel) e Gaby. A vida de Phil toma um rumo inesperado quando é diagnosticado com Parkinson, o que o força a sair de sua zona de conforto enquanto luta com amigos intrusivos, a sua família distante e o seu legado. A série de comédia conta com dez episódios e foi criada por Bill Lawrence, Brett Goldstein (Ted Lasso) e Jason Segel (How I Met Your Mother).

Já a minissérie Chief of War segue a narrativa épica e sem precedentes da unificação e colonização do Havai de um ponto de vista indígena. De acordo com o Deadline, a Apple TV+ já encomendou oito episódios e o projeto marca a estreia de Momoa como argumentista para um projeto televisivo. Aliás, Momoa é também um dos criadores da série. Justin Chon (Deception) está em negociações para realizar os dois primeiros episódios. Chief of War é o segundo grande projeto da Apple em parceria com Momoa, seguido de See, uma série sobre um futuro pós-apocalíptico onde as pessoas perderam a visão.

Para já, ainda não há data de estreia definida para nenhuma das produções.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos