See, o drama pós-apocalíptico que ajudou a ‘lançar’ a Apple TV+ em novembro de 2019, tornou-se o regresso mais visto de uma série na plataforma, duas semanas depois da estreia da 2.ª temporada.

Tal como é habitual relativamente aos serviços de streaming, não foram divulgados números concretos, mas a audiência da 2.ª temporada nos primeiros 15 dias aumentou quase 30% comparativamente ao mesmo período da 1.ª temporada. A série seguiu um padrão de lançamento dos episódios muito diferente na 1.ª e 2.ª temporada. Na primeira, os três episódios iniciais foram lançados simultaneamente e, a partir daí, passaram a estar disponível semanalmente. Por outro lado, na 2.ª temporada, os episódios são todos lançados semanalmente. Isto deveu-se a esforços promocionais e ao alcance que as estrelas da série têm com os seus milhões de seguidores. Desta forma, a audiência de See subiu muito da primeira para a segunda semana, por todo o mundo. Contudo, é possível que o recorde da série seja batido pelo regresso de The Morning Show, cuja 2.ª temporada estreia dia 17 de setembro.

Protagonizada por Jason Momoa, See explora um futuro longínquo onde nenhum ser humano possui visão e encontra-se numa fase evolutiva de adaptação a esta condição, até que ocorre um nascimento de gémeos que conseguem ver e vão alterar a vida dos que os rodeiam por completo.