Shrinking: comédia com Jason Segel aprovada pela Apple TV+
| 15 Out, 2021

Publicidade

O ator Jason Segel, mais conhecido pelo seu papel como Marshall na série How I Met Your Mother, irá protagonizar a nova comédia da Apple TV+, intitulada Shrinking.

A série recebeu aprovação do serviço de streaming esta quarta-feira, definindo já que contará com dez episódios e terá como argumentistas o ator mencionado, e ainda o duo Bill Lawrence e Brett Goldstein, uns dos responsáveis pela série Ted Lasso, também da Apple TV+.

A comédia Shrinking seguirá a história de um perturbado terapeuta de luto (interpretado por Segel) que decide ignorar as regras habituais da terapia e começa a dizer aos seus clientes aquilo que realmente pensa. Após tomar esta decisão de ignorar a sua formação e a sua noção de ética, este terapeuta acaba por mudar de forma drástica não só as vidas das outras pessoas, mas também a sua.

Shrinking não é o único novo projeto da Apple TV+ que envolve Segel, sendo que este também será o protagonista de The Sky Is Everywhere, um novo filme original da mesma companhia, baseado num romance homónimo. Nenhum dos projetos tem data de estreia definida.

Podes ver mais apostas da Apple TV+ e todas as novidades das séries deste serviço de streaming aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos