Apple TV+: Tom Hiddleston protagoniza The White Darkness e Constellation recebe luz verde
| 12 Abr, 2022

Publicidade

Tom Hiddleston (Loki) é o ator escolhido para protagonizar a nova aposta da Apple TV+, intitulada The White Darkness. A plataforma vai também avançar com a produção da série Constellation.

De acordo com o Deadline, a minissérie The White Darkness retrata a história verídica de Henry Worsley (Tom Hiddleston). Worsley é um pai e marido dedicado e, ao mesmo tempo, obcecado pela aventura, sendo que a certa altura embarca numa jornada épica quando decide atravessar a Antártida a pé. The White Darkness é baseada no livro homónimo de não-ficção de David Grann, lançado em 2018.

A série é o segundo projeto de Tom Hiddleston para a Apple TV+, seguindo-se a de The Essex Serpent. O ator é mais conhecido por interpretar a personagem Loki no Universo Cinematográfico da Marvel, tendo inclusive protagoniza a série do Disney+ com o mesmo nome. Desenvolvida por Soo Hugh, criador de Pachinko, e Mark Heyman, The White Darkness terá ainda como produtores executivos o próprio Hiddleston e Caroline Garity.

A Apple TV+ confirmou ainda que deu luz verde a Constellation. Protagonizado por Noomi Rapace (Jack Ryan) e Jonathan Banks (Breaking Bad), o drama psicológico conta a história de Jo, uma mulher que regressa à Terra após um desastre que ocorreu no espaço. De volta à ‘normalidade’, descobre que as peças-chave da sua vida parecem ter desaparecido. De acordo com a sinopse do Dealine, “a aventura espacial repleta de ação é uma exploração dos limites sombrios da psicologia humana, da busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e do esforço para ela recuperar tudo o que perdeu”.

Para já, ainda não há data de estreia definida para nenhuma das séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos