Apple TV+ dá luz verde a Dear Edward
| 08 Fev, 2022

Publicidade

A Apple TV+ deu luz verde a Dear Edward, uma série baseada no romance, com o mesmo nome, de Ann Napolitano.

Com Connie Britton (Friday Night Lights), Taylor Schilling (Orange Is the New Black) e Colin O’Brien (Wonka) no elenco principal, Dear Edward tem argumento e produção executiva de Jason Katims.

A série de dez episódios está a ser desenvolvida há mais de um ano e conta a história de Edward Adler (O’Brien), um menino de 12 anos que sobrevive à queda de um avião que mata todos os restantes passageiros, incluindo a sua família. Com Edward e todos os afetados pelo desastre a tentarem recuperar do acidente, surgem amizades, romances e comunidades inesperadas.

Schilling interpreta a tia de Edward, Lacey, que o acolhe após o desastre. Já Britton, amiga de Lacey, está a lidar com a morte do marido, que também ia a bordo do avião.

Dear Edward é uma série descrita, tal como citada pelo site Deadline, como sendo “devastadora, otimista acerca do valor da vida e encorajadora”, focando-se na “sobrevivência, resiliência, conexão e na avaliação do que faz de nós humanos”.

A nova série da Apple TV+ reúne assim o showrunner de Friday Night Lights, Jason Katims, com a protagonista do aclamado drama do liceu, Connie Britton.

A data de início das gravações e de estreia ainda não foram anunciadas pela Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos