Os atores Hugh Dancy (Hannibal) e Anthony Anderson (Black-ish) farão parte do elenco do revival da famosa série de crime Law & Order, da NBC.

Dancy será um dos protagonistas e irá interpretar um nova personagem, um Procurador Distrital Assistente. Já Anderson irá retomar o seu papel de Detetive Kevin Bernard, personagem que já tinha interpretado nas temporadas 18, 19 e 20 de Law & Order.

Para além de Dancy e Anderson, o único ator que também já foi confirmado no elenco de Law & Order é Jeffrey Donovan, que vai ter também um dos papéis principais, sendo que vai dar vida a um detetive da polícia de Nova Iorque. Isto faz de Dancy e Donovan as duas caras novas deste revival.

Quanto ao elenco original desta série de drama e crime, Anderson foi o primeiro regresso a ser confirmado. No entanto, Sam Waterston estará em conversações para também retomar o seu papel de Jack McCoy.

A nova versão de Law & Order, da autoria de Dick Wolf e Rick Eid, irá continuar com o seu clássico formato bifurcado, ou seja, irá, mais uma vez nesta 21.ª temporada, examinar de igual modo a polícia que investiga os crimes e os advogados que processam os criminosos.