Tim Robbins substitui Rainn Wilson em The Power
| 02 Fev, 2021

Publicidade

The Power, a nova série da Amazon, terá Tim Robbins a protagonizar ao lado de Leslie Mann.

Este novo projeto de 10 episódios é inspirado na obra feminista de ficção científica de Naomi Alderman, também intitulado The Power. A história passa-se num mundo igual ao nosso, apenas com uma diferença: todas as raparigas adolescentes, do nada, desenvolvem o poder inerente de eletrocutar quem elas quiserem. Esta habilidade não só apareceu em todas as raparigas, como é algo que não lhes pode ser retirado. A série irá seguir a história de diversas personagens, de Londres a Seattle e da Nigéria até à Moldávia, trazendo um poder capaz de reordenar a hierarquia de poderes sociais.

Robbins irá protagonizar no papel de Daniel Dandon, o governador republicano arrogante e presunçoso de Washington, constante incómodo para Margot Cleary-Lopez, a perfeita democrata de Seattle, interpretada por Mann.

Tim Robbins não foi a primeira escolha para o papel de Daniel Dandon em The Power, tendo Rainn Wilson originalmente sido escolhido para o papel em fevereiro de 2020, quando a série se começava a preparar para ser produzida. Devido aos atrasos causados pela pandemia COVID-19, o ator ficou indisponível, levando à alteração.

Robbins é um galardoado dos Óscares, tendo obtido um prémio por Mystic Rivers. O ator recebeu ainda reconhecimento no festival de filmes de Cannes e três Globos de Ouro por The Player, Short Cuts e Mystic River.

The Power não tem ainda uma data prevista para lançamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos