Sean Bean no elenco regular de Snowpiercer; Leslie Mann protagoniza The Power
| 02 Nov, 2019

Publicidade

Sean Bean (Game of Thrones) vai integrar o elenco regular da 2.ª temporada de Snowpiercer, a nova série do TNT. Ainda não foi revelada nenhuma informação referente à personagem do ator.

Protagonizada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs, Snowpiercer decorre num futuro próximo onde o mundo se tornou inabitável devido às baixas temperaturas. O que resta da humanidade vive a bordo de um comboio gigante em constante movimento.

A 2.ª temporada está atualmente a ser produzida. A 1.ª tem estreia marcada para a primavera de 2020.

The Power, nova série da Amazon, traz o primeiro grande papel em televisão para Leslie Mann (The Other Woman). A atriz vai protagonizar o thriller, de 10 episódios, baseado no livro de ficção científica feminista de Naomi Alderman.

Com adaptação de Alderman, que está a trabalhar lado a lado apenas com escritoras femininas, em The Power todas as jovens do mundo desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem e quando quiserem. É hereditário, embutido e não pode ser removido. A habilidade de magoar ou até matar através de descargas elétricas através dos dedos leva-as a descobrir que pode despertar o poder nas mulheres mais velhas. A partir daí, quase todas as mulheres no mundo o conseguem fazer. E aí tudo muda.

A narrativa subversiva e multi-vertente segue várias personagens, incluindo Allie, uma vulnerável criança americana para adoção, que se reinventa como líder. Roxy, filha de um chefe do crime de Londres, que se diverte com as novas habilidades. Tunde, uma jornalista da Nigéria, a reportar uma mudança sísmica global; e Margot Cleary-Lopez (Mann), Mayor de Seattle, esposa e mãe adorada de três filhos. Pelo menos, é isso que a página oficial da campanha indica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos