The Crown: eis o ator que vai dar vida ao Príncipe William
| 19 Nov, 2021

Senan West é o jovem ator que vai dar vida ao Príncipe William na 5.ª temporada de The Crown, focada nos eventos mais marcantes da família real britânica na década de 1990, aquando da adolescência dos filhos da Princesa Diana.

O príncipe herdeiro será interpretado pelo filho do ator Dominic West, que por sua vez vai ter a oportunidade de vestir a pele do Príncipe Charles, dando continuidade à prestação de Josh O’Connor na aposta de sucesso da Netflix. Os dois vão ainda partilhar o ecrã com Elizabeth Debicki, a nova Princesa de Gales e sucessora da atriz Emma Corrin, responsável por interpretar Diana na fase inicial do envolvimento com os membros da família real.

Senan foi escolhido para retratar William como um jovem em fase de amadurecimento e tudo indica que o ator vai estrear-se no papel nos últimos episódios da próxima temporada. Embora não se saiba ao certo se o acidente de automóvel que vitimou Diana vai ser retratado no pequeno ecrã, o jovem ator aproxima-se dos 15 anos que William tinha nessa altura. Diana faleceu juntamente com o namorado, Dodi Al Fayed (encarnado por Khalid Abdalla na 5.ª season), em Paris.

Desta forma, o elenco de The Crown acaba por sofrer grandes alterações: Imelda Staunton (Trying) substitui Olivia Colman no papel de Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (Taboo) dá vida ao pai de Charles, o Príncipe Philip, Lesley Manville (Save Me) retrata a Princesa Margaret, tia de Carlos, e Jonny Lee Miller (Elementary) faz uma participação especial como o primeiro ministro da altura, John Major.

A futura temporada abrange 1992, apelidado pela Rainha de “annus horribilis”, dado que três dos seus quatro filhos se separam dos seus parceiros e o Castelo de Windsor chegou a incendiar-se.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos