The Crown vai terminar na 5.ª temporada com Imelda Staunton como Rainha
| 31 Jan, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou que a série The Crown vai terminar na 5.ª temporada. Adicionalmente, foi confirmado que a atriz Imelda Staunton, mais conhecida pelo seu papel como Dolores Umbridge nos filmes da saga Harry Potter, vai suceder a Olivia Colman na última temporada de The Crown, no papel de Rainha Elizabeth II.

“Estou absolutamente entusiasmado com a confirmação de Imelda Staunton como sua majestade a Rainha para a 5.ª e última temporada, levando The Crown para o século XXI. Imelda é um talento surpreendente e será uma sucessora fantástica de Claire Foy e Olivia Colman”, disse em comunicado Peter Morgan, o criador da série. Apesar de ter sido imaginada para durar seis temporadas, ao iniciar a produção da quinta, o criador concluiu que seria o timing perfeito para dar um fim a The Crown.

The Crown acompanha a história da princesa Elizabeth aos 25 anos (Claire Foy) quando o rei está doente, o império inglês se encontra em declínio e o mundo político virado do avesso, até se tornar na Rainha Elizabeth II (Colman), a atual monarca do Reino Unido.

A 3.ª temporada chegou à Netflix no dia 17 de novembro de 2019, não havendo ainda data de estreia definida para a quarta nem para a temporada final.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos