Jonny Lee Miller junta-se ao elenco de The Crown
| 26 Jun, 2021

A 5.ª temporada da série The Crown, do serviço de streaming Netflix, irá contar no elenco com Jonny Lee Miller (Elementary), que irá dar vida ao primeiro-ministro britânico John Major, que esteve à frente do Reino Unido durante sete anos, a começar em 1990. Foi através da rede social Twitter que a Netflix anunciou a integração de Jonny Lee Miller no elenco de The Crown, sendo que a notícia foi anunciada nesta sexta-feira.

Miller segue desta forma os passos de Gillian Anderson, que deu vida à primeira-ministra Margaret Thatcher, papel que lhe valeu um Globo de Ouro durante a 4.ª temporada.

O criador de The Crown, Peter Morgan, planeia as suas temporadas em torno de primeiros-ministros. A 5.ª temporada vai começar a ser gravada no próximo mês, tendo uma atualização completa no seu elenco. Imelda Staunton passa a interpretar a Rainha Elizabeth, Lesley Manville será a Princesa Margaret, Jonathan Pryce, por sua vez, irá dar vida ao Príncipe Philip e Elizabeth Debicki será a Princesa Diana.

Ao que tudo indica, a 5.ª temporada irá incluir a bombástica entrevista da Princesa Diana na BBC, entrevista que gerou recentemente manchetes depois de um inquérito revelar que a entrevista, realizada por Martin Bashir, foi conseguida de forma indevida.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos