Filmagens da 5.ª temporada de The Crown começam em julho
| 11 Abr, 2021

Publicidade

As filmagens da 5.ª temporada de The Crown vão começar em julho. A notícia foi confirmada pelos produtores da série, que vai introduzir novos elementos no elenco nesta etapa: Imelda Staunton substitui Olivia Colman no papel da Rainha Isabel II, Dominic West continua o trabalho de Josh O’Connor enquanto Príncipe Carlos, Elizabeth Debicki passa a interpretar a Princesa Diana e Lesley Manville sucede a Helena Bonham Carter enquanto Princesa Margaret, a Condessa de Snowdon.

A equipa está a voltar aos poucos aos Elstree Studios, no norte de Londres, onde a maior parte da série é filmada e aguarda-se o regresso às filmagens, sob protocolos restritos devido à pandemia. É esperado que, em julho, o Reino Unido esteja num bom caminho de recuperação face aos impactos da COVID-19, sendo que amanhã começam a ser levantadas algumas das restrições, depois de um terceiro confinamento a nível nacional que teve início em janeiro. As filmagens da 4.ª temporada não foram afetadas pela pandemia, visto que terminaram antes do primeiro confinamento, em março de 2020, o que permitiu à série cumprir o calendário previsto.

A 5.ª temporada de The Crown vai passar-se nos primeiros anos da década de 90, um período turbulento para a família real britânica. A série chegará ao fim com a 6.ª temporada, que vai centrar-se em acontecimentos do início dos anos 2000.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos