Khalid Abdalla e Salim Daw juntam-se a The Crown
| 25 Set, 2021

Publicidade

A série da Netflix que recentemente arrecadou todos os prémios Emmy nas principais categorias de Drama, The Crown, adicionou os nomes de Khalid Abdalla (Hanna) e Salim Daw (Tyrant) ao seu elenco.

Abdalla será Dodi Al-Fayed,  herdeiro da  bem sucedida loja de departamentos Harrods, em Inglaterra, e produtor cinematográfico de profissão. Na altura do verão de 1997, era considerado um pouco mulherengo, e a sua relação com a Princesa Diana foi um tema muito explorado pela imprensa. Esta polémica apenas terminou com a morte de ambos no famoso acidente de carro ocorrido em Paris, a 31 de agosto desse mesmo ano. Quanto a Daw, este irá interpretar o papel do pai de Dodi, Mohamed Al-Fayed, bilionário e antigo dono do Harrods.

Com esta confirmação de elenco e anúncio dos papéis que os atores irão interpretar, é possível concluir que na 5.ª temporada de The Crown irá ser retratada a relação entre Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi e, consequentemente, os espectadores poderão ter uma ideia dos seus últimos meses de vida. Contudo, a produção não confirma se uma reconstituição do acidente de carro irá ser exibida no ecrã.

A cronologia da 4.ª temporada terminou nos anos 80, sendo que a próxima temporada seguirá a família real ao longo da década de 1990. Continua, no entanto, sem haver uma data de estreia para a 5.ª temporada da aclamada série de drama.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos