Notícias Curtas: Grace and Frankie, Borgen e mais
| 18 Jan, 2021

Publicidade

O ano de 2021 chega com uma grande lista de novidades no mundo das séries. Há de tudo, de novidades de elenco a novas séries e ainda adiamentos. Atualiza-se então a partir das notícias curtas da semana! Nestas atualizamos-te sobre Grace and Frankie, Borgen e muito mais.

  • As gravações da 7.ª e última temporada da série da Netflix Grace and Frankie foram adiadas para junho de 2021. Percebe-se assim que a espera vai ser algo demorada, mas justifica-se pela idade e vulnerabilidade dos protagonistas. Entre estes, a série conta com Jane Fonda e Lily Tomlin. Outra novidade é que a última temporada vai ser mais extensa, tendo 16 episódios ao invés dos habituais 12.
    .
  • Chris Coy (The Deuce), Carter Jenkins (The Shadow Diaries) e a estreante Julia McDermott vão ser os protagonistas da nova minissérie da ABC Women of the Movement. Criada por Marissa Jo Cerar, a série, que terá seis episódios, centra-se em Mamie Till-Mobley (Adrienne Warren), uma mulher que dedicou a sua vida a procurar justiça em nome do seu filho Emmett (Cedric Joe) McDermott irá dar vida a Carolyn Bryant, Jenkins irá interpretar o seu marido Roy Bryant e Coy dará vida ao meio-irmão de Roy, J.W. Milam.
    .
  • Borgen confirma o regresso de muitos nomes do elenco original e ainda de novos membros. A nova temporada da série irá seguir Birgitte Nyborg nas suas funções de Ministra dos Negócios Estrangeiros, assim como a equipa dela e a comunicação social encarregada de fazer a cobertura do seu trabalho. Katrine Fønsmark era a sua diretora de imprensa, mas irá voltar ao jornalismo nesta nova temporada. Dos novos nomes estão confirmados Mikkel Boe Følsgaard, Lucas Lynggaard Tønnesen, Özlem Saglanmak, Simon Bennebjerg, Johanne Louise Schmidt e Magnus Millang. De regresso estão Søren Malling (Torben Friis), Signe Egholm Olsen (Anne Sophie Lindenkrone), Mikael Birkkjær (Philip Christensen), Lisbeth Wulff (Pia Munk), Lars Mikkelsen (Søren Ravn), Laura Allen Müller Smith (Nadia Barazani), entre outros.
    .
  • Em julho tinha sido anunciado pela HBO Max um spin-off da longa-metragem Batman. A série ainda não tem nome, mas tem o título provisório de Gotham Central. Este será complementar ao filme protagonizado por Robert Pattinson e realizado por Matt Reeves, que está entre os produtores executivos do projeto. A série irá focar-se na corrupção de Gotham City presente no filme. Não se sabe se as estrelas do filme estarão também na série. Inicialmente, o showrunner era Terence Winter (Boardwalk Empire), mas devido a divergências criativas o lugar passou a ser ocupado por Joe Barton (Giri/Haji).
    .
  • Geoffrey Arend (Madam Secretary) fará parte do elenco regular de Physical, a nova comédia dramática da Apple TV+. Junta-se a Rose Byrne e Rory Scovel na série criada por Annie Weisman. A série passa-se numa comunidade balnear do sul da Califórnia de 1980. Acompanha Sheila (Byrne), uma dona de casa silenciosamente torturada que encontra poder pelo mundo da aeróbica. Arend será o problemático Jerry, amigo de Danny (Scovel) e de Sheila (Byrne).
    .
  • Madison Iseman (Jumanji: The Next Level), Brianne Tju (Light as a Feather), Ezekiel Goodman (Rat Bastard), Ashley Moore (Alone Together), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Stumptown), Cassie Beck (Connecting…), Brooke Bloom (Homecoming) e Bill Heck (Locke & Key) serão os protagonistas do remake televisivo para a Amazon do conhecido filme I Know What You Did Last Summer. Com argumento escrito por Sara Goodman (Preacher), a série, tal como o filme, tem como base o livro com o mesmo nome – publicado em 1973 e escrito pela autora americana Lois Duncan – e acompanha um grupo de adolescentes que se veem perseguidos por segredos do passado – nomeadamente pelos incidentes que ocorreram na noite da sua graduação, no ano anterior. A produção inicia-se este mês, no Havai.
    .
  • O conhecido jogo estratégico Risk da Hasbro será adaptado para uma série televisiva com o mesmo nome. O anúncio foi feito pela multinacional de entretenimento Entertainment One. Beau Willimon (House of Cards), enquanto grande fã do jogo,  escreverá o argumento e supervisionará a produção da série, em conjunto com o produtor Jordan Tappis (The First), através da produtora de ambos – Westward.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos