Rose Byrne e mais no elenco de Physical
| 14 Dez, 2020

Publicidade

O novo drama da Apple, Physical, tem Rose Byrne (Damages) confirmada no elenco, ao qual se juntam também: Paul Sparks (House of Cards), Rory Scovel (Those Who Can’t), Loy Taylor Pucci (American Horror Story: 1984), Della Saba (Patchwork), Dierdre Friel (New Amsterdam) e Ashley Liao (Fuller House).

Physical segue Sheila (Byrne), uma mulher que tenta seguir a sua vida como uma dona de casa silenciosamente atormentada numa comunidade de praia do sul da Califórnia, nos anos 80. No entanto, ela encontra o seu próprio rumo e assume uma nova posição de força e poder quando descobre o mundo da aeróbica.

Sparks irá interpretar John Breem, um promotor imobiliário conservador que está convencido que “o centro comercial salvará a família americana”. Scovel dá vida a Danny, marido de Sheila, um radical brilhante e desagradável de Berkeley, com uma promissora carreira na política. Pucci interpretará Tyler, um surfista de coração terno e aspirante a cineasta. Saba irá interpretar Bunny, uma instrutor de aeróbica com um temperamento explosivo e um passado enigmático. Friel interpretará Greta, uma desajeitada colega  de escola da filha de Sheila, que se torna sua amiga e confidente. Liao interpretará Simone, uma aluna de Danny que é tão apaixonada por ele quanto ambiciosa.

Physical foi escrito por Annie Weisman, que será também showrunner e produtora executiva da série. Craig Gillespie, Liza Johnson e Stephanie Laing serão os produtores executivos e realizadores da série, sendo Gillespie o realizador do piloto. Alex Cunningham, John McNamara e Sera Gamble também serão os produtores executivos, assim como Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios. A Tomorrow Studios, uma parceria entre Adelstein e ITV Studios, será a produtora da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos