Universo Batman: novidades em Gotham e Pennyworth
| 31 Out, 2018

Publicidade

As novidades do mundo dos super-heróis são sempre muitas e desta vez vêm de Gotham City em dose dupla.

Em primeiro lugar, Jaime Murray (Defiance) vai ter um papel importante na 5ª e última temporada da prequela de Batman da FOX, Gotham.

Murray vai interpretar Theresa Walker, apresentado-se como a principal inimiga de Jim Gordon (Ben McKenzie) durante esta temporada, chegando a Gotham com um segredo do passado.

Gotham estreia a sua última temporada a 3 de janeiro de 2019.

Jason Flemyng (Jamestown), no papel do vilão Lord Harwood, junta-se ao elenco da próxima série da Epix, Pennyworth, uma nova prequela centrada no personagem Alfred Pennyworth, que veio a ser o mordomo de Batman.

Baseado nos personagens da DC Comics criados por Bob Kane e Bill Finger, Pennyworth passa-se em Londres, nos anos 60, e segue o mais famoso mordomo, um ex-soldado britânico de 20 e tal anos que cria uma empresa de segurança e vai trabalhar com um jovem milionário, Thomas Wayne, pai de Bruce, que na altura ainda não era nascido.

A série tem como argumentista Bruno Heller, responsável por Gotham, e Danny Cannon como produtor/diretor executivo. A produção dos dez episódios vai começar a 22 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos