Amazon dá luz verde a I Know What You Did Last Summer
| 16 Out, 2020

Publicidade

A adaptação para série televisiva do filme de terror I Know What You Did Last Summer, de 1997, recebeu luz verde por parte da Amazon Studios, que pretende trazer uma perspectiva moderna a este clássico de horror juvenil.

Com argumento escrito por Sara Goodman (Preacher), a série, tal como o filme, tem como base o livro com o mesmo nome – publicado em 1973 e escrito pela autora americana Lois Duncan – e acompanha um grupo de adolescentes que se veem perseguidos por segredos do passado – nomeadamente pelos incidentes que ocorreram na noite da sua graduação, no ano anterior.

Este projeto, produzido pelos Amazon Studios e pela Sony Pictures TV, estava em desenvolvimento há já alguns anos, contando com o apoio de Neal H. Moritz e James Wan (e a sua produtora, a Atomic Monster Productions). A produção executiva da série vai contar com Goodman, Shay Hatten, Moritz e Wan, bem como com Pavun Shetty, Rob Hackett, Michael Clear e Erik Feig.

I Know What You Did Last Summer, o filme, contou com a participação de Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr.. Para a série, no entanto, ainda não foram revelados quaisquer nomes para o elenco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos