Camille Guaty em The Rookie; Tonya Pinkins em Women of the Movement
| 10 Jan, 2021

Publicidade

A ABC começou o ano de 2021 com uma novidade no elenco recorrente de The Rookie e com uma substituição em Women of the Movement.

Relativamente a The Rookie, é a atriz Camille Guaty (Las Vegas) a nova adição ao elenco. Guaty será Sandra de la Cruz, uma mulher de negócios com nefastas conexões que foi alvo de uma tentativa de homicídio. A personagem irá aparecer pela primeira vez no episódio intitulado La Fiera, que será emitido já no dia 17 deste mês, mas esta não será a sua única participação.

The Rookie segue a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem que, após um incidente que lhe mudou a vida, decide seguir o seu sonho de ser polícia, tornando-se, assim, no novato mais velho do departamento da polícia de Los Angeles.

Em Women of the Movement a novidade é de teor diferente. A atriz Tonya Pinkins (11.22.63), vencedora de um prémio Tony, é a nova cara do elenco principal da nova minissérie da ABC. A adição de Pinkins ao elenco deve-se ao facto de Niecy Nash, que tinha sido previamente confirmada no papel de Alma, ter deixado este projeto por razões pessoais. Pinkin irá, consequentemente, dar vida a Alma, a avó de Emmett Till, um adolescente que foi assassinado em 1955 no Mississipi.

A minissérie é baseada no livro Emmett Till: The Murder That Shocked the World and Propelled the Civil Rights Movement, escrito por Devery S. Anderson, e foca-se em Mamie Till-Mobley (Adrienne Warren), uma mulher que dedicou a sua vida a procurar justiça em nome do seu filho Emmett. A estreia está prevista para este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos