Niecy Nash em Women of the Movement
| 15 Nov, 2020

Publicidade

Niecy Nash (Claws) entra para o elenco principal da minissérie Women of the Movement da ABC, sendo, assim, co-protagonista ao lado de Adrienne Warren (Tina).

Women of the Movement é inspirada no livro Emmett Till: The Murder That Shocked the World and Propelled the Civil Rights Movement de Devery S. Anderson. A série foi criada e escrita por Marissa Jo Cerar, e conta com uma equipa de produção executiva da qual fazem parte nomes como Jay-Z, Will Smith e Aaron Kaplan.

Nash irá dar vida a Alma, a avó de Emmett Till, um adolescente que foi assassinado em 1955 no Mississípi. Esta jovem avó foi como uma segunda mãe para Emmett que lutou para proteger a sua família em Chicago enquanto a sua filha Mamie (Warren) viajava pelo país a procurar justiça em nome do seu filho. Uma força da natureza, Alma foi o refúgio de Mamie nesta tragédia inacreditável.

Nash já conta com um currículo preenchido com papéis em Reno 911! da Comedy Central, Getting On da HBO – com a qual teve duas nomeações para os Emmy -, When They See Us da Netflix – que também lhe deu a sua nomeação para um Emmy e um NAACP Image Award – e Scream Queens da Fox. Atualmente protagoniza a série Claws, da TNT, que segue para a sua temporada final.

A minissérie terá seis episódios e está prevista para estrear em 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos