Notícias curtas: The Institute, Star Trek: Starfleet Academy e mais
| 17 Jun, 2024

Publicidade

Nesta edição de notícias curtas são apresentadas novas apostas, novidades de elenco, estreias e duas renovações, incluindo séries como The Institute, Star Trek: Starfleet Academy, Blade Runner 2099, entre outras.

  • A MGM+ encomendou uma adaptação de oito episódios de The Institute, o livro de Stephen King. Ben Barnes (Shadow and Bone) e Mary-Louise Parker (Weeds) vão protagonizar a série que se foca no rapto de Luke Ellis, um rapaz genial de 12 anos. Ele acorda no Instituto, um local cheio de crianças com habilidades incomuns, tal como ele. Barnes terá o papel do polícia Tim Jamieson, que chega a uma pequena localidade para começar uma vida nova, mas a sua paz e sossego termina quando o seu destino colide com o de Luke. Parker será Ms. Sigsby, a diretora do Instituto.
  • Grace Van Patten (Tell Me Lies) vai dar vida a Amanda Knox na nova minissérie da Hulu. Este papel seria inicialmente de Margaret Qualley, que teve de abandonar o projeto devido a conflitos de agenda. O drama, ainda sem título, será baseado na história verídica de Knox, que estava a estudar em Itália quando foi acusada injustamente do assassinato da companheira de casa, Meredith Kercher. Knox passou quase quatro anos numa prisão italiana antes de ser absolvida em 2015.
  • Paul Giamatti (Billions) vai interpretar um dos vilões na nova série Star Trek: Starfleet Academy. O personagem é um homem com um passado sinistro e que tem uma ligação a um dos cadetes. Este é o segundo ator a juntar-se ao elenco da série da Paramount+ depois de Holly Hunter.
  • O Senhor da Casa (Master of the House), o novo original da Tailândia, tem estreia confirmada a 18 de julho na Netflix, com os seus sete episódios. A trama deste thriller começa com a misteriosa morte de um magnata dos diamantes, o que espoleta uma implacável batalha pelos seus bens entre os herdeiros e a ex-empregada doméstica com quem tinha casado recentemente. Ao estilo novela dramática de suspense, explora a perspetiva dos empregados atormentados que vão suprimindo os ressentimentos em relação à forma miserável como a abastada família os tratava, apesar de ajudarem a encobrir os segredos sujos dos patrões. Vê o trailer aqui.
  • My Adventures With Superman e Smiling Friends foram renovadas pela Adult Swim, ambas para uma 3.ª temporada. My Adventures With Superman segue um jovem adulto Clark Kent (voz de Jack Quaid), enquanto Smiling Friends se centra nos empregados de uma pequena empresa dedicada a trazer felicidade ao mundo. Em Portugal, podes ver as duas séries de animação no serviço Max.
  • Hunter Schafer (Euphoria) vai fazer parte do elenco principal de Blade Runner 2099, a nova minissérie da Prime Video que serve de sequela ao filme Blade Runner 2049. Até à data, não foram avançados detalhes sobre a história da série, nem sobre a personagem de Schafer, tal como a da já anunciada Michelle Yeoh.
  • Sausage Party: Foodtopia, a sequela do filme de animação para adultos, vai ter estreia no dia 11 de julho na Prime Video. A série acompanha Frank, Brenda, Barry e Sammy à medida que tentam construir a sua sociedade de alimentação. Podes ver o trailer abaixo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos