Notícias curtas: A Vida que Desejas, The Sandman, Star Trek: Starfleet Academy e mais
| 27 Mai, 2024

Publicidade

Hoje trazemos várias novidades de elenco, de séries novas que aí vêm e ainda falamos de um projeto cancelado, mencionando séries como A Vida que Desejas, The Sandman, Detective Hole, Star Trek: Starfleet Academy, entre outras.

  • A Vida que Desejas (La Vita che Volevi, no título original), uma nova minissérie italiana da Netflix, tem estreia marcada para 29 de maio. Nestes seis episódios vamos acompanhar Gloria (Vittoria Schisano), uma mulher que decide mudar de vida e de cidade, mas que se vê obrigada a reviver tempos que preferia esquecer quando um dia uma amiga dos tempos de universidade aparece com os filhos e o novo parceiro. Será que o passado de Gloria pode intrometer-se no seu futuro? Vê o trailer.
  • Laura Dern (Big Little Lies) e Margaret Qualley (Maid) foram escolhidas para protagonizar Forever, Interrupted, uma nova minissérie, em desenvolvimento na Netflix, baseada na obra homónima de Taylor Jenkins Reid (autora de Daisy Jones and The Six). A história começa com o amor de Elsie (Qualley) e Ben, que parece saído de um conto de fadas até a morte inesperada de Ben forçar Elsie a enfrentar Susan (Dern), a sogra que não sabe da sua existência.
  • The Sandman anunciou o elenco que faltava para completar a família Endless na 2.ª temporada: Esmé Creed-Miles (Hanna) no papel de Delirium, Adrian Lester (Renegade Nell) como Destiny e Barry Sloane (The Bay), que vai interpretar The Prodigal. Juntam-se ao resto da família, que é interpretada por: Tom Sturridge (Dream), Kirby (Death), Mason Alexander Park (Desire) e Donna Preston (Despair), que dão continuidade aos seus papéis da 1.ª temporada.
  • Em conformidade com o previamente anunciado contrato da Netflix com o autor Jo Nesbø para adaptar a sua saga literária centrada no detetive Harry Hole, a plataforma anunciou o elenco principal e o título da futura série, Detective Hole, que vai contar com: Tobias Santelmann (Exit) como protagonista, o próprio Harry Hole; Joel Kinnaman (For All Mankind) no papel do detetive corrupto e rival Tom Waaler; e Pia Tjelta (Made in Oslo) como Rakel Fauke, a esposa de Hole. 
  • A Prime Video decidiu descartar a produção de Silk: Spider Society. Não foram divulgados os motivos concretos, mas o longo historial de desenvolvimento da série parece ter ajudado a essa tomada de decisão. Entretanto, o estúdio que desenvolveu o projeto, o Sony Pictures Television, está à procura de uma nova estação ou plataforma de streaming para a série. O foco seria Cindy Moon, uma mulher americano-coreana mordida pela mesma aranha que Peter Parker.
  • A HBO encomendou uma nova série de comédia de dez episódios que será protagonizada por Steve Carell (The Office). Até à data, a série não tem título oficial, mas sabe-se que a ação decorre principalmente num campus universitário e que é focada na relação de um escritor com a sua filha.
  • Star Trek: Starfleet Academy, a nova aposta da Paramount+ do popular universo de ficção científica, tem Holly Hunter (Mr. Mayor) confirmada no papel principal. A série segue as aventuras de uma nova turma da Starfleet Academy, da qual a personagem de Hunter é capitã e chanceler. Os novos cadetes vão explorar amizades, rivalidades, paixões e ainda um inimigo que ameaça não só a academia, como também a Federação. A produção da série vai arrancar este verão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos