Renegade Nell – Crítica da 1.ª Temporada
| 03 Abr, 2024
7.9

Publicidade

Se queres uma série leve, descontraída, divertida e com alto nível de entretimento, a 1.ª temporada de Renegade Nell, a nova série do Disney+, é a tua escolha. Não podes é querer que faça tudo sentido, pois não faz, o que também não tem mal nenhum.

Esta série é daquelas que sabe exatamente o que quer oferecer aos seus espectadores. Com uma protagonista cativante como Nell, muito bem interpretada por Louisa Harland, somos levados a acompanhar as suas aventuras mirabolantes e emocionantes, deixando-nos sempre ansiosos para saber como escapará dos enredos mais intrincados. A produção é impecável, com cenários meticulosamente construídos que nos transportam para um mundo mágico de forma envolvente. Achei engraçada a escolha da banda sonora sempre que algo específico acontece a Nell. Como forma de demarcar a diferença entre estados é um bom toque.

Embora as personagens possam parecer um pouco estereotipadas, com os bons sendo excessivamente bonzinhos e os maus incorrigivelmente malvados, há sempre espaço para redenção e surpresas ao longo do caminho. Há momentos emocionantes que despertam uma variedade de sentimentos, desde tristeza até à revolta, mas acaba sempre por nos presentear com aquele sorriso reconfortante no final, o que me fez lembrar, a espaços, a série Merlin.

Se és fã de histórias que misturam aventura, emoção e um toque de magia, não podes deixar de conferir Renegade Nell, já disponível no Disney+.

Renegade Nell - Crítica da 1.ª Temporada
Temporada: 1
Nº Episódios: 8
7.9
8
Interpretação
7.5
Argumento
8
Realização
8.5
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos