Notícias curtas: Barracuda Queens, NCIS, The Good Doctor e mais
| 23 Mar, 2024

Publicidade

Chegou mais uma dose de notícias com muitas de novidades de elenco, novas séries e outras surpresas. Em destaque temos séries como NCIS, The Good Doctor e Barracuda Queens (na imagem acima), entre outras.

  • Jason Bateman (Ozark) e Jude Law (The New Pope) são os protagonistas de Black Rabbit, uma nova minissérie da Netflix. A premissa é a seguinte: quando o proprietário de um local popular de Nova Iorque permite que o irmão conturbado regresse à sua vida, abre a porta para perigos que ameaçam destruir tudo aquilo que construiu. O elenco conta também com: Cleopatra Coleman (The Last Man on Earth), Amaka Okafor (Bodies), Ṣọpẹ́ Dìrísù (Slow Horses) e Dagmara Dominczyk (Succession).
  • A Netflix assinou contrato com o escritor Jo Nesbø para trazer para o ecrã os mistérios investigados por Harry Hole, o detetive dos seus livros. O título provisório da série é Harry Hole e Nesbø vai ser o responsável pela adaptação em língua norueguesa. Em 2017, um dos livros sobre Harry Hole foi adaptado para o cinema sob o nome The Snowman e com Michael Fassbender como protagonista.
  • Barracuda Queens foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada que deve estrear em 2025. Passada nos anos 90, a série sueca acompanha um grupo de raparigas que levaram a cabo assaltos numa tentativa de se rebelarem, viverem emoções fortes e se vingarem dos homens que as magoaram.
  • Ainda no que diz respeito a originais nórdicos da Netflix, a plataforma assegurou uma continuação para a dinamarquesa The Chestnut Man. Não se trata exatamente de uma renovação, uma vez que foi encomendada uma série-sequela que contará com Danica Curcic (Naia Thulin) e Mikkel Boe Følsgaard (Mark Hess) de volta aos seus papéis. A estreia não deverá acontecer antes de 2026.
  • A Prime Video renovou Citas Barcelona também para uma 2.ª temporada, com seis episódios. A nova temporada da série, que é uma adaptação do popular formato Cites, vai contar com a portuguesa Margarida Corceiro (Morangos com Açúcar) no elenco. Os personagens continuam a encontrar-se pessoalmente, depois de se conhecerem na internet, procurando amor, sexo ou uma companhia que os faça sentirem-se menos sozinhos.
  • Daniela Ruah e Vanessa Lachey, a agente especial Kensi Blye-Deeks de NCIS: Los Angeles e a agente especial Jane Tennant de NCIS: Hawaii, respetivamente, vão ter uma participação especial em NCIS, naquele que é o 1000.º episódio de todo o franchise. Foi apenas adiantado que as suas personagens não irão aparecer pessoalmente ao lado da equipa do NCIS, mas que as suas participações serão divertidas. O episódio estreia a 15 de abril nos EUA.
  • The Good Doctor tem dois regressos e duas novidades de elenco para a 7.ª e última temporada. De volta estão Antonia Thomas, que desempenhou o papel da Dr.ª Claire Brown nas primeiras quatro temporadas, e Brandon Larracuente, que interpretou o Dr. Daniel Perez na 6.ª temporada. As novidades são a estreante Ruby Kelly, que dará vida a uma mulher que sofre de enxaquecas há anos e desperta a atenção do Dr. Glassman (Richard Schiff), e Guillermo Diaz (Scandal), que vai dar vida a um homem misterioso que aparece no hospital para doar um rim a um estranho, mas cujos motivos causam alarme.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos