AXN Portugal estreia 21.ª temporada de NCIS
| 12 Mar, 2024

Publicidade

A 21.ª temporada de Investigação Criminal, também conhecida como NCIS, vai estrear no AXN Portugal no próximo dia 14 de março, às 22h.

NCIS é um drama policial que gira em torno de uma equipa de agentes especiais, inseridos no departamento de investigação criminal da Marinha dos Estados Unidos. Passada em Washington D.C., esta equipa foi liderada por Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) até à 18.ª temporada. Agora, Gibbs é substituído por Alden Parker (Gary Cole), um antigo agente do FBI.

O elenco da série conta ainda com: Sean Murray no papel de Timothy McGee; Wilmer Valderrama, que dá vida a Nick Torres; Katrina Law, que é Jessica Knight; Brian Dietzen como Dr. Jimmy Palmer; Diona Reasonover, que interpreta Kasie Hines; e Rocky Carroll no papel de Leon Vance. O ator David McCallum, que dava vida ao Dr. Donald “Ducky” Mallard, será homenageado nesta temporada, após a sua morte em 2023.

A trama da 21.ª temporada arranca com a equipa de investigação criminal a ter que ajudar Torres, depois de ele colocar o seu futuro em risco por confrontar o homem que atormentou a sua família quando ele era criança. Esta nova temporada só terá dez episódios, devido aos atrasos que a série sofreu nas filmagens, durante a greve dos argumentistas e atores nos Estados Unidos.

Com emissões semanais às quintas, não percas esta 21.ª temporada de NCIS no AXN Portugal, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos