Curiosidades: NCIS
| 11 Jul, 2018

Publicidade

Continuamos a dar a conhecer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e, desta vez, decidimos partilhar algumas sobre NCIS.

1. Antes de NCIS ter estreado, houve algumas alterações feitas ao episódio piloto inicial, sendo que a mais relevante terá sido a substituição de uma personagem chamada Viv Blackadder, a quem Robyn Lively (Twin Peaks) daria vida, por Caitlin (Kate) Todd, que seria interpretada por Sasha Alexander.

2. Muitas das histórias dos personagens são retiradas das próprias vidas dos elementos do elenco. Pauley Perrette, por exemplo, que dá vida à cientista forense Abby Sciuto, tem também ela uma licenciatura associada à área das ciências forenses. Contudo, esta não é a única semelhança entre atriz e personagem, já que as duas têm traços de personalidade e interesses comuns. Também Tony DiNozzo, à semelhança de Michael Weatherly, o ator que o interpreta, tem um pai com uma grande fortuna, resultante de um negócio de família.

3. No entanto, não é apenas a família do elenco que parece servir de inspiração à série. Donald P. Bellisario, um dos criadores da série, não escolheu o nome de Leroy Jethro Gibbs por acaso. Leroy era o nome do irmão dele e Jethro era o segundo nome do pai.

4. Donald P. Bellisario considerou Scott Bakula (NCIS: New Orleans) para o papel de Gibbs. Na altura em que a série foi concebida, quem foi aconselhado a tentar a sua sorte para o papel principal foi Harrison Ford. Houve vários colegas que o incitaram a perseguir esta oportunidade, mas ele não o fez. Já a Don Johnson (Miami Vice) terá sido oferecido o papel, mas o ator recusou.

5. Lauren Holly, que acabaria por dar vida a Jenny Shepard na série, inicialmente fez audições para o papel de Kate.

6. Quem também tinha demonstrado interesse no papel de Kate foi Jennifer Aniston. No entanto, na altura, a série Friends estava na fase final e a produção de NCIS teria de ter esperado que ela terminasse as gravações, o que acabou por não ser viável.

7. Bellisario confessou que, antes de Sasha Alexander ter decidido abandonar a série, tinha planeado construir, para a 3.ª temporada, uma relação entre Kate e Tony.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos