Barracuda Queens: estreia e trailers da série sueca da Netflix
| 22 Mai, 2023

Publicidade

Barracuda Queens, a nova aposta sueca da Netflix, tem estreia marcada para 5 de junho na plataforma. [RENOVADA]

Inspirada livremente em acontecimentos verídicos, As Rainhas de Barracuda (título em português) acompanha um grupo de raparigas que, nos anos 90, levaram a cabo assaltos numa tentativa de se rebelarem, viverem emoções fortes e se vingarem dos homens que as magoaram. A série traça o retrato de um mundo em que alguns saem impunes, enquanto outros nem tanto.

Estamos em 1995, no início da época eletrizante do girl power. Lollo, Klara, Frida e Mia são quatro raparigas privilegiadas de Djursholm, que se autointitulam as “Rainhas de Barracuda” devido ao seu estilo de vida borguista na praia de Barracuda. Num momento de desespero, quando a farra as deixa com uma dívida tremenda em mãos, as jovens decidem assaltar a casa da sua vizinha Amina. O plano arrojado não corre como esperado, mas, felizmente para o quarteto, Amina está mais interessada em juntar-se ao grupo do que em apresentar queixa. Juntas, as cinco lançam-se numa onda crescente de assaltos às casas dos seus vizinhos ricos insuportáveis. De dia, são alunas e filhas exemplares, mas, quando a noite cai, transformam-se em ladras implacáveis que procuram emoções fortes, liberdade e vingança dos homens que as magoaram.

A série tem realização de Amanda Adolfsson (Bonusfamiljen) e argumento de Camilla Ahlgren, Sofie Forsman, Tove Forsman e Veronica Zacco. No elenco, Alva Bratt dá vida a Lollo Millkvist, Tindra Monsen é Klara Rapp, Sandra Zubovic interpreta Frida Rapp, Sarah Gustafsson encarna Amina Kahlil, Tea Stjärne é MiaThosrtensson e Izabella Scorupco dá corpo a Margareta Millkvist.

Os seis episódios de Barracuda Queens vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos