Tell Me Lies renovada para 2.ª temporada
| 01 Dez, 2022

Publicidade

Tell Me Lies foi renovada para uma 2.ª temporada pela Hulu, pouco mais de um mês após a conclusão da temporada de estreia.

O drama foi criado por Meaghan Oppenheimer e baseia-se no romance homónimo da autora Carola Lovering, publicado em 2018. A 1.ª temporada segue a tumultuosa, intoxicante (e tóxica) relação entre Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White) ao longo de oito anos. Encontram-se na faculdade, uma época em que as escolhas aparentemente mundanas conduzem a consequências irrevogáveis. Embora a sua relação tenha começado como qualquer romance universitário, Lucy e Stephen caem num emaranhado viciante que irá alterar permanentemente não só as suas vidas, mas também as de todos à sua volta.

O elenco principal da temporada inclui: Catherine Missal (Bree), Spencer House (Wrigley), Sonia Mena (Pippa), Branden Cook (Evan), Benjamin Wadsworth (Drew) e Alicia Crowder (Diana). Edmund Donovan (Max), Natalee Linez (Lydia Montgomery) e Gabriella Pession (Marianne) integram o elenco recorrente da série.

Tell Me Lies recebeu, na generalidade, opiniões positivas, tanto por parte dos críticos especializados quanto do público. Podes ler a nossa review do primeiro episódio da série, aqui.

Em Portugal, a 1.ª temporada (sob o título Mente-me) encontra-se disponível na totalidade na plataforma Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos