Tell Me Lies: estreia, trailer e poster
| 09 Ago, 2022

Publicidade

A nova série Tell Me Lies tem a sua estreia confirmada para o dia 7 de setembro, na Hulu. [RENOVADA]

A trama acompanha a relação tumultuosa, mas excitante, entre Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White) ao longo de oito anos. O casal conhece-se durante o percurso universitário, numa altura em que as escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis.

A olho nu, a protagonista parece estar adaptada à realidade de Long Island, mesmo que o seu sentido de humor e frieza lhe tenham dado a alcunha de “Rainha do Gelo” durante a adolescência. No entanto, por detrás da sua postura confiante, Lucy esconde um trauma de infância que faz com que ainda se sinta mais atraída pelo sombrio e misterioso Stephen. A relação dos dois rapidamente se torna uma espécie de vício, podendo até ser considerada tóxica, e irá alterar as suas vidas para sempre, bem como as das pessoas que os rodeiam.

Produzida por Emma Roberts, a série é baseada no romance homónimo de Carola Lovering e é adaptada ao pequeno ecrã por Meaghan Oppenheimer (Queen America).

Os três primeiros episódios de Tell Me Lies vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os restantes sete a serem lançados semanalmente. Em Portugal, a série vai ficar disponível no Disney+ a 16 de novembro.

tell me lies

Artigo atualizado a 02/12/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos