Tell Me Lies – 01×01 – Lightning Strikes
| 10 Set, 2022
8.1

Publicidade

Tell Me Lies é a nova série da Hulu e estreia-se com Lightning Strikes. A série acompanha a relação tumultuosa, mas excitante, entre Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White) ao longo de oito anos. O casal conhece-se durante o percurso universitário, numa altura em que as escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis.

Neste piloto somos transportados entre o presente e o passado de Lucy. O episódio é bem claro em relação à temática sobre a qual a série se irá focar, pois logo na primeira cena conseguimos perceber o quão conturbada Lucy está e o quão o seu ex-namorado ainda a afeta. Todo o drama surge, pois vai haver um casamento de uma amiga universitária de Lucy onde se vão juntar muitos dos que andaram com ela na universidade e irá ter de se reencontrar com ele lá. Daí, em flashbacks, temos acesso à vida universitária de Lucy, oito anos antes dos acontecimentos do presente. Conhecemos um pouco mais sobre ela, sobre as suas amigas e sobre Stephen. Ainda assim, o piloto não entrega tudo e deixa-nos na dúvida sobre como nos devemos sentir em relação a determinadas personagens.

Considerei o elenco bastante bom, assim como todos os diálogos. Como escrevi anteriormente, a série não se revelou por completo, pelo que deixa vontade de a continuar a ver. Ainda assim, durante este piloto, há uma personagem que morre e parece-me que parte do enredo se irá debruçar sobre isso. Na minha ótica, esta parte tira um pouco o interesse à série. Julgo que vai tentar ser várias coisas ao mesmo tempo, quando podia ser uma série meramente focada em retratar uma relação tóxica, sem menosprezar, claro, os amigos que a testemunharam. Assim, talvez se perca em todo o mistério ou talvez fique um pouco menos realista, pois desconfio que não sejam assim tantas as pessoas que se possam relacionar com o estarem envolvidas num homicídio.

Ainda assim, continuarei a ver, pois gostei bastante da vibe da série e da forma não linear como intercala o presente e o passado e que vai revelando toda a narrativa.

8.1
8.5
Interpretação
7.5
Argumento
8.5
Realização
7.5
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos