My Adventures with Superman: animação estreia em Portugal na HBO Max
| 06 Dez, 2023

Publicidade

A série de animação My Adventures with Superman tem estreia marcada na HBO Max, em Portugal, para o dia 11 de dezembro.

A trama acompanha Clark Kent, na casa dos 20 anos, Lois Lane e o fotógrafo Jimmy Olsen à medida que começam a descobrir quem são e o que podem fazer juntos enquanto equipa de reportagem de investigação no jornal Daily Planet. Clark constrói ainda a sua identidade secreta enquanto Super-Homem. Já Lois está no bom caminho para se tornar numa verdadeira estrela do mundo da reportagem, fazendo parceria com Jimmy, sendo que unem esforços para divulgar as histórias que realmente importam. No entanto, quando Clark e Lois se começam a apaixonar, Lois fica cada vez mais perto de descobrir a identidade secreta da sua paixão.

Ao longo da série, o espectador acompanha assim as aventuras destas três personagens, que irão descobrir o significado de ser um herói por direito próprio. Jack Quaid, que dá voz a Clark; Alice Lee, que é Lois; e Ishmel Sahid, que dá a voz a Jimmy, são os protagonistas.

Esta 1.ª temporada conta com dez episódios e uma 2.ª temporada já se encontra também em produção. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos