The Santa Clauses: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 17 Out, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de The Santa Clauses (Santa Cláusulas em português) estreia no dia 8 de novembro, no Disney+.

A série conta a história de Scott Calvin (Tim Allen), que há 30 anos desempenha a profissão de Pai Natal, sempre com o mesmo espírito alegre. Contudo, conforme o Natal vai perdendo a relevância, Scott perde também a sua magia de Pai Natal, ao mesmo tempo que se esforça para acompanhar as exigências da profissão e ser um pai e marido presente. Ao descobrir que é possível reformar-se, Scott pondera dizer adeus à sua função e começa a procurar um sucessor à altura para poder dedicar-se inteiramente à família.

Na nova temporada, a família Calvin está de volta ao Polo Norte, quando Scott não é bem sucedido em reformar-se. Com o Natal salvo, Scott foca-se em treinar o filho Cal (Austin Kane) para tomar as rédeas do “negócio da família” como Pai Natal.

O elenco da série conta ainda com: Elizabeth Mitchell no papel de Carol/Mrs. Claus; Elizabeth Allen-Dick, que dá vida a Sandra Calvin Claus; Devin Bright como Noel; Gabriel “Fluffy” Iglesias, que interpreta Kris Kringle; e Eric Stonestreet, que é Magnus Antas, também conhecido como The Mad Santa.

A 1.ª temporada da série, que é uma sequela de três filmes natalícios (The Santa Clause, The Santa Clause 2 e The Santa Clause 3: The Escape Clause), ficou no top 5 dos originais mais vistos do serviço na época natalícia de 2022.

Os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de The Santa Clauses vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente.

The Santa Clauses 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos