Moon Knight: data de estreia, trailers e poster da série Marvel
| 14 Fev, 2022

Publicidade

A nova série do universo Marvel para o Disney+, Moon Knight, ganhou data de estreia para o dia 30 de março na plataforma de streaming. A série é composta por seis episódios, que serão disponibilizados na plataforma semanalmente, às quartas.

Protagonizada por Oscar Isaac, Moon Knight acompanha Steven Grant, o simpático funcionário de uma loja, que vive atormentado por blackouts e memórias de outra vida. Steven descobre que tem Transtorno Dissociativo de Identidade e partilha o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc vão surgindo, estes têm de navegar através das suas complexas identidades, ao mesmo tempo que se vêm envolvidos num mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A personagem Moon Knight trata-se de uma criação dos autores Doug Moench e Don Perlin, responsáveis pela sua primeira aparição numa das edições da banda desenhada da Marvel, Werewolf by Night. Entre as múltiplas personalidades, existe ainda a de um taxista, Jake Lockley, e a de um playboy milionário chamado Steven Grant.

Para além de Isaac, o elenco principal de Moon Knight também conta com May Calamawy e Ethan HawkeMoon Knight é um dos próximos projetos do MCU para o Disney+, juntamente com She-Hulk, Ms. Marvel e Secret Invasion, todos com previsão de estreia para um futuro próximo.

https://www.youtube.com/watch?v=FK-XiSQ6snE
moon knight poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos