Ms. Marvel: data de estreia, trailers e poster
| 11 Mai, 2022

Publicidade

Ms. Marvel vai ter a sua estreia no dia 8 de junho, no Disney+. A temporada, até ao momento anunciada como minissérie, vai contar com seis episódios.

Criada por Bisha K. Ali, Ms. Marvel acompanha a heroína Kamala Khan (Iman Vellani), personagem da banda desenhada da Marvel que foi criada nos anos 60. No entanto, a série foca-se na sua mais recente reencarnação: uma adolescente americana muçulmana de Jersey City. Uma jogadora ávida e escritora voraz de fan fiction, Kamala é uma mega fã de super-heróis, com uma imaginação de grandes dimensões – em especial quando se trata da Capitão Marvel. No entanto, Kamala sente-se invisível tanto na escola, como em casa – isto, até ganhar os seus superpoderes, como os super-heróis que tanto a fascinam. A vida torna-se melhor com superpoderes, certo?

Na banda desenhada, os poderes de Kamala incluem a capacidade de alterar formas e tamanhos, para além de uma crença inabalável na possibilidade de tornar o mundo um lugar melhor. Saagar Shaikh, Aramis Knight, Matt Lintz, Zenobia Shroff e Mohan Kapur também fazem parte do elenco da série.

De destacar que esta série está incluída na Fase Quatro do Marvel Cinematic Universe (MCU) e partilha pontos de continuidade com outras séries e filmes do MCU. Adicionalmente, sabe-se que Ms. Marvel vai servir de ponto de partida para o filme da Marvel de 2023, The Marvels, em que várias personagens da série irão aparecer.

ms marvel estreia poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos