Novas séries FOX 2022-2023
| 27 Jul, 2022

Publicidade

Durante o mês de maio, os canais públicos dos Estados Unidos da América começam a anunciar as suas novas séries para a época de 2022-2023 e, como já é habitual, preparámos uma lista para cada um deles, neste caso a da FOX. [Calendário FOX]

Accused: Baseada numa série britânica, esta antologia decorre num tribunal e começa com o arguido a ser acusado de um crime, com a narrativa a retroceder depois para mostrar como estas pessoas comuns são apanhadas em situações extraordinárias, revelando a forma como tudo correu mal até ao momento em que não há volta a dar. Michael Chiklis, Jill Hennessy e Whitney Cummings estão confirmados no elenco.

Alert: Um polícia focado no departamento de pessoas desaparecidas da polícia de Los Angeles. Quando o filho da agente da polícia Nikki Parker desaparece, ela junta-se à unidade para ajudar outras pessoas a encontrar os seus entes queridos, ao mesmo tempo que não desiste de procurar o seu filho. Scott Caan e Dania Ramirez vão ser os protagonistas da série.

Animal Control: No centro da trama desta comédia está um grupo de trabalhadores ligados à área do controlo animal, que respondem a pedidos ligados a emergências com todo o tipo de animais. No entanto, apesar de os animais serem criaturas com as quais é fácil de lidar, os humanos revelam-se complicados, o que lhes dificulta o trabalho. A série tem assinatura de Bob Fisher, Rob Greenberg e Dan Sterling. No elenco estão confirmados: Joel McHale (Community), Vella Lovell (Mr. Mayor), Ravi Patel (Grandfathered), Michael Rowland (Unessential), Grace Palmer (Good Grief), Gerry Dee (The Moodys), Kelli Ogmundson (Family Law) e Alvina August (Nancy Drew).

Grimsburg [adiada para 2023-2024]: A comédia de animação centra-se no grande detetive Marvin Flute (voz de Jon Hamm), que conseguiu apanhar um palhaço canibal, entre outros bizarros sucessos. No entanto, se há coisa que Flute não consegue resolver são os problemas com a sua família. Flute regressa a Grimsburg para tentar redimir-se junto da ex-mulher, que nunca deixou de amar, mesmo que isso signifique ter de passar tempo com o filho que nunca se deu ao trabalho de conhecer.

Krapopolis [adiada para 2023-2024]: Da autoria de Dan Harmon, um dos criadores de Rick and Morty, esta série de animação acompanha uma família de humanos, deuses e monstros que se esforçam por governar uma das primeiras cidades do mundo, mas sem que para isso se matem uns aos outros. A cómica vida desta família é narrada por um dos mais inventivos contadores de histórias da cidade. O elenco de vozes inclui Hannah Waddingham, Richard Ayoade, Matt Berry, Pam Murphy e Duncan Trussell.

Monarch: Um drama sobre o mundo da música country centrado na primeira família envolvida neste género de música e que é considerada uma espécie de realeza. Os Roman são ferozmente talentosos, mas apesar de o nome deles ser sinónimo de honestidade, a origem do seu sucesso é uma grande mentira. Quando o seu reinado é ameaçado, Nicky Roman, a herdeira à coroa, vai fazer de tudo para proteger o legado da família, mesmo tendo a indústria contra ela. O elenco principal inclui Susan Sarandon, o cantor Trace AdkinsAnna Friel. [Trailers e Posters]

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a FOX anuncie novas séries para a temporada 2022-2023. Aproveita e espreita as novas apostas da NBC, The CW, ABC e CBS. Artigo atualizado a 11/05/2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos