Monarch: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 06 Jun, 2022

Publicidade

A nova série da FOX, Monarch, tem a estreia da 1.ª temporada marcada para o dia 11 de setembro. [CANCELADA]

Criada por Melissa London Hilfers e protagonizada por Susan Sarandon e pelo cantor Trace Adkins, Monarch é um drama multi-gerações sobre o mundo da música country. A história é focada nos Roman, a primeira família envolvida neste género musical e que, por isso, é considerada uma espécie de realeza. O império dos Roman foi criado em conjunto pela rainha do country, Dottie Roman (Sarandon), e o seu marido, Albie Roman (Adkins).

Os Roman são ferozmente talentosos e ninguém pode negar esse facto. Contudo, e apesar de o nome deles ser sinónimo de honestidade, a origem do seu sucesso é uma grande mentira. Quando o reinado dos Roman é ameaçado, a herdeira de Dottie e Albie à coroa, Nicolette “Nicky” Roman (Anna Friel), vai fazer de tudo para proteger o legado da família, mesmo tendo a indústria contra ela, e ao mesmo tempo tentar assegurar o seu percurso pela fama.

Beth Ditto, Josh Sasse, Inigo Pascual, Martha Higareda, Meagan Holder e Emma Miliani também fazem parte do elenco principal da série, juntamente com Eva Amurri, Adam Croasdell e Faith Prince entre o elenco recorrente.

Em Portugal, Monarch tem estreia no AXN White a 29 de novembro.

monarch estreia poster

Artigo atualizado a 18/10/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos