Monarch cancelada após uma temporada
| 09 Dez, 2022

Publicidade

A nova aposta da FOX, Monarch, não irá regressar para uma 2.ª temporada, tendo sido cancelada pelo canal.

O drama musical, criado por Melissa London Hilfers, acompanha a família Roman, que é conhecida pela sua “dinastia” no mundo da música country, nos Estados Unidos. Dottie (Susan Sarandon), a insanamente talentosa rainha do country e o seu marido, Albie (Trace Adkins), são os responsáveis pela construção deste legado. No entanto, embora o apelido Roman seja sinónimo de autenticidade, a própria base do seu sucesso é uma mentira. E quando o seu reinado é colocado em risco, a herdeira da coroa, Nicolette “Nicky” Roman (Anna Friel), fará de tudo para proteger o legado da sua família, enquanto garante o seu próprio sucesso neste mundo.

O elenco conta ainda com: Joshua Sasse, Beth Ditto, Iñigo Pascual, Meagan Holder, Emma Milani, Martha Higareda e Adam Croasdell.

A série, que foi filmada durante o período pandémico, estava originalmente prevista para estrear em janeiro de 2022, mas foi adiada para a época de outono devido aos atrasos provocados pela COVID-19. Apesar de ter tido a melhor estreia em termos de fall season nos últimos três anos no canal, o sucesso não se manteve nos dez episódios seguintes, levando o canal a decidir-se pelo cancelamento. cancelamento.

Em Portugal, podes acompanhar a série através do canal AXN White, às terças-feiras, pelas 21h25.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos